REGULAMENTO

PODEM SER INSCRITAS PEÇAS OU CAMPANHAS DE AGÊNCIAS
DE PROPAGANDA VEICULADAS EM UM DOS VEÍCULOS DO GRPCOM
NO PERÍODO DE 29 DE AGOSTO DE 2015 A 26 DE AGOSTO DE 2016.

 INSCRIÇÕES DE 01 A
26 DE AGOSTO DE 2016

9 DIFERENTES PRÊMIOS:

• PRÊMIO TELEVISÃO CURITIBA
• PRÊMIO TELEVISÃO REGIONAL
• PRÊMIO RÁDIO
• PRÊMIO JORNAL
• PRÊMIO DIGITAL

Os prêmios acima estão divididos em três categorias: Institucional, Produtos e Serviços e Varejo.

• PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL
• AGÊNCIA DO ANO
• PRODUTORA DE VÍDEO DO ANO
• PRODUTORA DE ÁUDIO DO ANO

CATEGORIA INSTITUCIONAL:

Material com mensagem voltada para a construção da marca e/ou imagem institucional do anunciante.

Categoria produtos e serviços:

Divulgação de produtos e de serviços – seus atributos ou benefícios. Feiras, eventos e projetos esportivos se enquadram nessa categoria.

Categoria varejo

Comercialização de produtos, de serviços próprios ou de terceiros com foco na divulgação de vantagens como promoções, preços, liquidações, ofertas e formas de pagamento (linhas de crédito, financiamentos, parcelamentos, etc).

Programação de mídia:

Cada prêmio exige um número mínimo de inserções nos veículos. Consulte regulamento.

• Na inscrição, o nome da agência deve ser o mesmo que assina o material. O título do material também deve corresponder ao título do pedido de inserção (pi).
• Materiais da própria agência de propaganda não podem ser inscritos.

Campanha x peças individuais

Campanha: mais de uma peça com a mesma linha criativa com exibição no mesmo veículo. São aceitas até 3 peças por campanha ou um videocase da campanha.